31 de mar. de 2011

Frank Dileo hospitalizado: lutando por sua própria vid

ImagemO ex empresário de Michael JacksonFrank Dileo está em um hospital de Los Angeles lutando por sua vida após a cirurgia cardíaca que, posteriormente, apresentou complicações, RadarOnline.com soube com exclusivamente.
Fontes próximas à situação disseram ao RadarOnline.com que Dileo fez uma cirurgia em seu coração na semana passada e, em seguida, sofreu complicações no dia seguinte.
RadarOnline.com confirmou que Dileo está atualmente no Cedars-Sinai Medical Center, mas a situação de sua recuperação é desconhecida.
"Frank programou sua cirurgia para ser no Cedars, mas, depois de sofrer um ataque cardíaco, ele retornou para o pior", disse a fonte.
"Grande parte da sua família, está agora na cidade para estar lá com ele. Eles estão preocupados, mas é claro que esperamos o melhor. "
Em agosto de 2010, o promotor de concertos Citadel Limited processou Dileo sobre acusações de que o empresário do Rei do Pop tinha pego 300 mil dólares, que a empresa pagou a título de honorários por performances que Jackson deveria fazer em Trinidad e Tobago apenas meses após sua morte junho 2009.
Citadel Limited alegou que Dileo pessoalmente aceitou o pagamento, que Citadel Limited pagou de abril de 2009 a junho de 2009.
Infelizmente, Michael Jackson morreu semanas depois, em 25 de junho de 2009 em Los Angeles depois de sofrer uma parada cardíaca repentina.
O gestor de 63 anos de idade, foi o produtor executivo do filme de Jackson de longa-metragem Moonwalker bem como oito vídeos musicais, incluindo o vencedor do Grammy Leave Me Alone. Ele também conduziu a Jackson Bad World Tour e a Victory Tour.
Dileo também geriu a carreira de guitarrista do Bon Jovi Richie Sambora, Taylor Dane e Jodeci, assim como trabalhou com Prince em inúmeros projetos.

Fonte: Radar Online

0 comentários:

Postar um comentário