18 de mar. de 2011

Ne-Yo foi ocupado escrevendo material novo para Michael Jackson

Exclusivo!!! Ne-Yo diz que ele pode gravar as músicas so mesmo, como seu próprio tributo pessoal ao rei do pop.

Tem sido bem divulgado que o cantor Ne-Yo foi ocupado escrevendo material novo para Michael Jackson antes da lenda faleceu em junho de 2009 e que não era certo o que fazer com as músicas não registradas após a tragédia. Agora, Ne-Yo diz que ele pode gravar as músicas si mesmo como seu próprio tributo pessoal ao rei do pop.

Lembrando seu primeiro encontro com Jackson, Ne-Yo disse: "Eu conheci Mike em Nova York. Alguém me disse que ele era um fã da minha música e queria falar comigo sobre como trabalhar no seu projecto de futuro. Então nós nos encontramos na casa de um amigo . Ele era um rapaz genuinamente amável, não porque ele queria algo de mim ou me queria para se sentir confortável para que eu iria escrever canções para ele. Ele estava falando sobre a música eo amor pela música. Nós separamos depois de algumas horas e eu andei fora capaz de dizer que eu tinha sentado e tive uma conversa com uma lenda. "

Ne-Yo, cujo nome verdadeiro é Shaffer Chimere Smith, disse: "Eu nunca tive a oportunidade de entrar no estúdio e gravar as músicas com o Mike, de todas as faixas ainda tenho a minha voz a eles. Eles estão todos em forma de demo. Estávamos indo para o estúdio e gravá-los depois de sua turnê. "

Infelizmente, nunca tive a chance de fazer isso.

"Então, eu ainda tenho as músicas," Ne-Yo disse."Eles estão sentados no meu arquivo sãos e salvos e eu fui tentando descobrir o que vou fazer com eles. A melhor idéia que eu tenho é que ir e fazer o meu próprio álbum tributo Michael Jackson. Vou re- cantar as canções com o melhor de minha capacidade e vou colocá-los para fora e deixar o mundo sabe que estas são as músicas que foram abençoados com a voz de Michael Jackson se ele não tivesse nos deixado tão cedo "
Fonte : Daily Record
do. "

0 comentários:

Postar um comentário