12 de mar. de 2011

Nicole Scherzinger: Michael era meu favorito

Perdí a oportunidade da minha vida



Para a cantora Nicole Scherzinger, Michael Jackson dentre tantos cantores, é o seu favorito. Ela que já foi a principal vocalista das Pussycat Dolls, está trabalhando em um álbum solo. Foi um sonho para muitos artistas ter a oportunidade de conhecer Michael Jackson, o lendário rei do pop. De acordo com sua última entrevista à Contact Music, Nicole Scherzinger contou que ela tinha perdido sua oportunidade de conhecer o artista icônico, e que ela lamenta demais.

Como relata à Contact Music, Scherzinger contou sua oportunidade perdida de conhecer Michael Jackson: "Lamento ter perdido a oportunidade de conhecer Michael Jackson. Will.i.am meu amigo, estava trabalhando com ele e me disse: 'Venha nos encontrar no estúdio, eu quero você aqui para encontrar Michael. Era tarde e eu tinha que levantar cedo no dia seguinte. Não fui e perdi a oportunidade de realizar o sonho da minha vida. Isso é o que eu perdi, mas eu sempre vou amá-lo "
Fonte - Examiner

0 comentários:

Postar um comentário