21 de mar. de 2011

Mudanças - Metas

Olá...
    Como todos estão vendo, estamos passando por mudanças, semana passada meu amigo Bruno fez este lindo tema para mim... Agora estamos terminando uns detalhes aqui no Blog, eu pretendia nos levar a ser um Site um dia, mas eu pensei bem e acho melhor nos manter como Blog, porque no Blog nos podemos nos interagir de varias formas possíveis, já no site as coisas ficam mais complicadas.... Mas no entanto eu consegui um domínio mais simples para vocês leitores.
    O link que irei passar aqui é objetivo e fácil, basta vocês salvarem nos seus favoritos, ou até mesmo anotarem em uma caderneta para não esquecerem, www.mjjbelieve.tk ...
   Nós do Blog MJJ believe temos varios projetos para este ano, um deles é virar um fã clube oficial, para que vocês possam estar mais próximos de nós.
   Nós estamos gratos a vocês pelas nossas visitas diarias e que o Blog cresça cada vez mais, nós agradecemos por tudo que vocês fazem.. Obrigada também a todos os parceiros e que todos sejam abençoados pela graça divina de Deus.
 Que Deus abençoe todos vocês, e que tenham uma ótima semana! Beijos Produção MJJ believe

0 comentários:

Postar um comentário