23 de mar. de 2011

Rip Elizabeth Taylor, te amaremos para sempre !

A atriz Elizabeth Taylor morreu vítima de insuficiência cardíaca aos 79 anos nesta quarta-feira (23) em Los Angeles, informou a imprensa internacional como ABC News eCNN. Ela estava internada no hospital Cedars-Sinai Medical Center havia dois meses.
"Atriz lendária, mulher de negócios e ativista sem medo, Elizabeth Taylor morreu de maneira tranquila hoje no Hospital Cedars-Sinai de Los Angeles", afirma um comunicado, de acordo com a agência AFP. "Ela estava cercada pelos filhos - Michael Wilding, Christopher Wilding, Liza Todd e Maria Burton", acrescenta o texto, que também lembra que a artista tinha dez netos e quatro bisnetos.
Elizabeth Rosemond Taylor nasceu em 1932, em Londres, Inglaterra. Conhecida como Liz Taylor, iniciou a carreira artística aos dez anos, logo depois de se mudar para os Estados Unidos.
Liz também foi amiga de personalidades como Michael  Jackson, os dois foram muito amigos ao longo de suas carreiras.

Michael e Elizabeth já passaram por muitas coisas juntos, Liz ajudou Michael quando ele mais precisou de um ombro amigo.

Elizabeth nós do Blog MJJ believe juntamente com todos nossos leitores e todos os fans do Michael, estamos muito tristes com sua partida, mas você agora não esta sofrendo esta num lugar melhor, estamos com você, não importa nada seu legado irá viver pro resto de nossas vidas, pra mim e para nós você será lembrada como a Mulher, a Mãe, a Atriz, a Amiga, Fiel e mais do que nunca Elizabeth taylor !

Liz Te amamos para sempre...

Descanse em Paz ! ♥

Esta postagem esta sobre direitos autorais do BLOG MJJ believe... Plagio é crime !
 Se quiser ter esta postagem entre em contato no nosso Chat ao lado ! Obrigada... 

2 comentários:

  1. Sem palavras. Elizabeth sempre defendeu e esteve ao lado de Michael em todos os momentos da vida dele...Uma grande mulher, uma grande amiga , talvez até a única amizade verdadeira e fiel que ele teve ... Vai com Deus Elizabeth , que os anjos a recebam com festa no céu !

    ResponderExcluir