8 de abr. de 2011

Ainda não acabou...

A morte de Michael Jackson que vem repercutindo muita polêmica esta na mira dos chamados beLIEvers.
Estou aqui justamente para isso, para lhes darem mais prova que MJ não morreu, eu estava olhando por ai e achei um video muito interessante, neste video contem uma foto do Michael que ( pelo menos eu acho ) que é uma foto rara e que seja de MJ supostamente em um chat, mais pensemos, porque Michael iria fazer um chat? esta pergunta eu não sei responder só sei que esta foto veio de algum lugar e com certeza ela é recente...
olhe e tire suas duvidas:
O que você acha? pra mim este com certeza é o Michael, mas agora importante é saber a data desta foto...
OK, além desta foto tinha tambem outra foto mais esta era de uma "carta" que MJ teria deixado... olhe bem:

Tradução: "Não chore por mim, eu estou aqui e amo você. Eu não posso estar com você, mas estarei muito em breve, eu estou vivo" ai tem a assinatura do Michael e em baixo escrito believe.... e como você também pode perceber esta é a letra do Michael, ou você não conhece a letra dele? compare com a foto abaixo:

compare mais algumas fotos:
você ainda não acha a letra parecida?
O que me diz?

Então o Michael jogou esta pista para nós? believers?
eu não sei não, mas isto não esta parecendo fake, e também a foto não é antiga, eu nunca vi esta foto em minha vida, alias Michael nunca fez chat ou ligou a webcam...
Tire suas conclusões ! Michael is alive !
Comente
Esta postagem esta sobre direitos autorais do BLOG MJJ believe... Plagio é crime !
 Se quiser ter esta postagem entre em contato no nosso Chat ao lado ! Obrigada... 

0 comentários:

Postar um comentário