11 de abr. de 2011

Nova carta do MJ é falsa...

Gente eu acabei de postar sobre a nova carta que surgiu, mas como eu disse ela esta muito estranha...
Fui olhando bem e achei o erro mais grotesco, uma pessoa ficou com tanta vontade de imitar a primeira carta que escreveu errado a data #HAHA #incompetência
é nessas horas que eu me pergunto, SERÁ QUE AS PESSOAS NÃO SE ENXERGAM? lol

Outra coisa que também achei interessante é o que esta fazendo um "TO" no meio do "God Bless you all", na carta esta escrito "God bless you to all" #MORRI #HAHA
e aquele "L' de "love" muito estranho, e tambem esta nunca foi a letra do Michael. Nessas horas agente ri, apenas ri....
 e o JackPan? agora nem é S mais agora é com P? Jackson foi pra JackPan?
a data esta 10/04/11 nos EUA escreve o mes primeiro e depois o dia, e ali ta como se fosse o estilo de data que nos usamos, o que me leva a pensar que alguem do Brasil mesmo que escreveu isto....

Esta postagem esta sobre direitos autorais do BLOG MJJ believe... Plagio é crime !
 Se quiser ter esta postagem entre em contato no nosso Chat ao lado ! Obrigada... 

0 comentários:

Postar um comentário