18 de abr. de 2011

"Ele parecia cansado", diz stripper sobre médico de Michael Jackson

Murray é acusado de negligência médica durante administração de sedativos em Jackson
A stripper Michelle Bella, uma das mulheres que recebeu o telefonema do médico de Michael Jackson, Conrad Murray, poucas horas antes do astro morrer, disse que Conrad "parecia cansado e se comportava como se quisesse dormir". A informação foi divulgada pelo site TMZ. 
Michelle - que conheceu o médico em 2008, em uma boate em Las Vegas, nos Estados Unidos -, disse aos detetives que no dia 25 de junho de 2009, às 8h30, Murray deixou uma mensagem em seu telefone. "Sua agenda era muito cheia e ele trabalhava muito. Quando me ligou, parecia cansado e se comportava como se quisesse muito dormir", contou. 

Os investigadores acreditam que Murray pode ter realmente dormido durante o tempo em que a droga foi administrada e, quando acordou, Michael já estava morto por insuficiência cardíaca. 

Segundo o jornal The Daily Mail, promotores do caso Michael Jackson acusam o médico de ter recebido ligações de três mulheres diferentes na data da morte do cantor. Segundo eles, Murray falava ao celular e enviava mensagens de texto o tempo inteiro. Em um dos documentos de acusação, o promotor declara que Murray "estava recebendo ligações enquanto deveria estar focado em cuidar do sr. Jackson". O médico é acusado de negligência médica durante administração de sedativos em Jackson, fato que teria causado sua morte.


Creditos: Number Ones [forum]

0 comentários:

Postar um comentário