13 de abr. de 2011

Eu consegui uma entrevista com a Pearl Jr.

Sim, ela aceitou a fazer uma entrevista comigo, foi bastante legal confesso... Ela foi muito gentil e educada, e respondeu todas as minhas perguntas com total sinceridade! 
Bom pra quem não sabe Pearl Jr é uma jornalista muito importante nos EUA, ela lançou um DVD e um livro recentemente chamado, ALIVE?Is Michael Jackson really dead? Bem, ela é muito influente nos Estados Unidos,  então eu resolvi entrevista-la... Bom, esta aqui para vocês a minha entrevista com a personalidade Pearl Jr. 
Entrevista com Pearl Jr.

Primeiro eu gostaria de saber, Como você se tornou ciente dessas coisas que envolvem a morte de Michael? 

   
Eu recebi um telefonema em torno de 12:27 ( meio dia e vinte e sete) de alguém que trabalha fora de sua casa em Carolwood (Linda de Star Maps) e disse que uma ambulância entrou apenas no interior da casa de Michael. Eu pensei na possibilidade de dividir com os fãs, então eu twitei que uma ambulância estava na casa de MJ às 12:43. Esse tweet está incluído no meu EmovieBook "Pseudocide Será que Michael Jackson Forjou sua morte para salvar a sua vida?", O que significa que, “Elbow Grease Productions”, foi o primeiro a relatar os acontecimentos daquele dia, envolvendo Michael Joe Jackson. 

Recebemos algumas palavras de como fazer no Julgamento do Murray, maior que outras Tv’s famosas. ( acho que ela quis dizer algo como Script )

Quem você acha que está envolvido? Cite alguns nomes, se você puder...

 Eu não tenho certeza de quem está envolvido na "morte" ou "falsa morte" de Michael Jackson. Existem muitos nomes envolvidos, mas esta questão é complexa de mais para responder aqui. Eu não iria acusar ninguém de um ato tão terrível se eu não tiver provas concretas. Nós todos sabemos que Conrad Murray será julgado por homicídio involuntário, mas sua culpa deve ser provada primeiro. 

Queremos que a informação vá para fora, então eu escrevi o EmovieBook que
mencionados e produzi o documentário em DVD "VIVO! É Michael Jackson realmente morto?", Para que as pessoas possam fazer as suas próprias ideias após ter sido dada a evidência lógica e razoável que uma grande mídia não está dizendo. Nós estávamos do lado dos fatos e os fãs, depois da volta em 2005, continuamos a apoiar toda e qualquer informação relativa a Michael Jackson.

Você acha que Michael está escondido em algum lugar nos Estados Unidos? 

Sim, eu acredito que Michael está aqui nos EUA, mas acredito que ele se move em torno de disfarces, se ele está vivo! 

É verdade que Michael pode estar escondido com Nelson De La Nuez? Eu tive a oportunidade de conversar com ele no Twitter, mas ele não me disse muito, ele apenas disse esperar a verdade...

 Sim, eu ouvi do Sr. De La Nuez, e pode ser possível para Michael Joe estar em qualquer lugar, mesmo na cabine de Nelson De La Nuez. Eu não estou olhando para uma data ou lugar, porque quando ele estiver pronto ele vai voltar a aparecer. 

Só mais uma coisa que eu realmente quero saber é se você sabe do michaeljacksonfakeddeath.com e o que você acha dele? Ele foi criado dois antes da morte do MJ, eu vi isso na internet, e como alguém saberia que Michael iria morrer dois dias depois de criar o site, e também saberia que ele ia forjar a morte dele? Parece-me que vem de alguém ligado ao MJ... 
  
Quando eu olhei para o registo de www.MichaelJacksonfakeddeath.com em godaddy.com afirma que foi registrado em 25 junho de 2009, e não 3 dias antes. Se você tiver a prova, por favor envie-me isso. Havia também seis outros sites relacionados com a "farsa da morte" sites que afirma com veracidade que Michael esta vivo. O número 7 é o número favorito de Michael, então 7 sites é outra dica. Acredito que as razões para esses registos no site em que o dia da  "morte" é colocado, tem algo a dizer, e que isso poderia muito bem ser o maior embuste de alguém na história do mundo.

 Foi isso ! Eu adorei ter conversado com ela, ela me tirou algumas duvidas....Eu tenho certeza que vi em algum site que o contador foi criado 3 dias antes da morte do Michael... Mas eu olhei no domain, e na verdade foi no dia 25 mesmo.... Bom o que eu queria saber esta aqui nesta entrevista, o que eu queria saber dela, na verdade.

 Em breve estarei postando mais entrevistas com personalidades ligadas diretamente ou apenas conhecedoras do caso de Michael... O caso Michael is alive ! 

Esta postagem esta sobre direitos autorais do BLOG MJJ believe... Plagio é crime !
 Se quiser ter esta postagem entre em contato no nosso Chat ao lado ! Obrigada... 

2 comentários: