14 de abr. de 2011

Velho do Clipe de Hollywood Tonight agora em uma promo de Behind The mask

Bom, eu estava normalmente como sempre em meu twitter quando minha amiga @LeticinhaCorrea postou um video TwitPic de uma promo de Behind The Mask, bem não era apenas uma promo, adivinha quem está neste video dançando???? RESPOSTA : o mesmo velhinho estranho que dança no clipe de Hollywood Tonight, estranho não??? alem dele dançar muito bem, ELE É UM VELHO, e ESTAVA NO CLIPE DE HOLLYWOOD TONIGHT !! WTF?

Bom eu não entendi muito bem o porque disso tudo, mas eu sei que ai tem coisa, assim que eu vi o video promo de behind the mask, eu parei tudo e fiquei meio chocada, O VELHO DANÇA IDÊNTICO AO MICHAEL, até seu jeito pra dançar, as suas mãos são identicas as mãos do Michael e seus pés também, aquela barriga não engana ninguem, pra mim é falsa e pra você?
aqui segue alguns prints :











aquela barriga não engana ninguem +1
Bom, vocês podem ver que os movimentos dele são muito parecidos com o do Michael, o jeito de andar e tudo mais, um amigo tambem percebeu que este velhinho mexe mais a mão direita do que a esquerda, exatamente como o MJ faz... ele pega nas calças exatamente como o MJ pega, eu posso estar enganada mas pra mim este velhinho ali dançando é o MICHAEL disfarçado, ele também me lembra muito aquele tal de Dave Dave, Michael ja saiu varias vezes disfarçado de velho... Olha bem o nome da musica é Behind The Mask ( Atras da mascara ) voce não acha meio estranho isso ? consegue entender? 
aquela barriga não engana ninguem +1

Eu acho que esse clipe vai dar o que falar, porque no nome mesmo fala 'atras da mascara' voce não acha muito estranho, porque vamos supor que este velhinho seja o Michael disfarçado, agora junta tudo:
Michael disfarçado de velhinho + Atras da mascara =  ????  talvez a resposta seja 'Michael vivo'
o que voce acha que é o resultado disso? eu não sei responder com veracidade mas posso dizer que com isso tudo minha resposta seria, Michael esta vivo e esta acompanhando tudo que esta sendo lançando pela sua gravadora !
Se voce quiser ver o velhinho dançando e ficar mais chocado ainda aqui segue o link : Velho dançando

Mais uma vez quero agradecer pelas pessoas que visitam esta fonte de noticias para o Rei Do Pop, obrigada e isso é tudo por amor....
Esta postagem esta sobre direitos autorais do BLOG MJJ believe... Plagio é crime !
 Se quiser ter esta postagem entre em contato no nosso Chat ao lado ! Obrigada... 

0 comentários:

Postar um comentário