28 de abr. de 2011

Diana Ross ficará com a guarda dos filhos de Michael

A cantora Diana Ross de 67 anos foi a escolhida, ela é quem terá a guarda dos filhos caso a avó das crianças de 81 anos, Katherine Jackson morra. Diana foi escolhida pelo próprio Michael, que deixou escrito em seu testamento.

De acordo com uma fonte, os rumores de que Diana teria recusado a guarda das crianças, é falso, ela nunca recusou, fontes ainda disseram que Diana foi escolhida pelo fato de que Michael não confiava em ninguém da sua familia a não ser Dona Katherine, "Ele amava Diana e a escolheu por uma razão específica” disse a tal fonte.

Bom, vou falar uma coisa que eu percebi e achei muito interessante, prestem atenção que a pessoa que contou isso disse que Michael escolheu Diana por uma razão específica, agora me diz você,  qual seria a razão mais obvia para Michael escolher ela? Bom, que eu saiba ele confiava muito nela e ela foi uma das unicas pessoas em que Michael confiava. Bem, eu tenho minhas duvidas quanto a essa "razão específica", comentem e vamos ver quem esta pensando o mesmo que eu!

Esta postagem esta sobre direitos autorais do BLOG MJJ believe... Plagio é crime !
 Se quiser ter esta postagem entre em contato no nosso Chat ao lado ! Obrigada... 

0 comentários:

Postar um comentário