26 de abr. de 2011

Michael nunca foi Gay

Bom, todos estes anos muitos tablóides vem especulando a sexualidade de Michael Jackson, bom Michael era não é Gay, nunca foi e nunca será... Pelo menos isso é o que todos sabem.

0422_arnie_mj_jason_BN_01Bem então voltando ao assunto, como isso gerou muita polêmica, um amigo de Michael, Jason Pfeiffer alegou ser amante de Michael, e disse tambem que tinha relações sexuais com o cantor, o medico de Michael Dr.Arnold Klein tinha dito ao site TMZ que Michael era Gay e que ele tinha mantido relacionamento com Jason, disse que para Michael, Jason era o amor de sua vida, mas agora Klein diz em seu Face Book que Michael nunca foi Gay.

 Ele disse que era tudo uma invenção.  Bom no meu ponto de vista esse Jason quer apenas aparecer, vocês acham que realmente esse cara seria o amor da vida de Michael mesmo se ele um dia pensasse em ser Gay?! Eu acho que não...

Bem, eu acho isso um desrespeito ao Michael, pois ele nunca fez mal a ninguém e as pessoas ficam com comentários maldosos... Era isso que eu queria compartilhar com vocês, comentem logo abaixo.


Esta postagem esta sobre direitos autorais do BLOG MJJ believe... Plagio é crime !
 Se quiser ter esta postagem entre em contato no nosso Chat ao lado ! Obrigada... 

1 comentários:

  1. kkk', porque que o michael ia querer esse gordo ridiculo do lado dele, aff gentalha u.u
    MICHAEL É HOMEM,E GOSTA DE MULHER E PONTO FINAL !!!

    ResponderExcluir