29 de abr. de 2011

Michael Jackson no casamento Real?

Bom, eu estava procurando por isso a um tempo e meu amigo @thaleesmartins achou e me mandou, bom ele me mandou o link de um Blog ( ferhelms ).
Pois bem, neste Blog eu peguei a foto para compartilhar aqui, a primeira visão eu não achei nada parecido com o Michael, e também vale lembrar que esta pessoa esta na ala dos famosos, e se você prestar atenção a boca é bem parecida e o formato do rosto também, olhe a foto e tire suas conclusões:
Clique na foto para ver maior
Bem, eu achei bem interessante então resolvi compartilhar, comente aqui o que você acha?!

Esta postagem esta sobre direitos autorais do BLOG MJJ believe... Plagio é crime !
 Se quiser ter esta postagem entre em contato no nosso Chat ao lado ! Obrigada... 

3 comentários:

  1. CONVERSEI COM MICHAEL NO MSN VERDADE JURO POR DEUS ELE ESTA MUITO FELIZ OTIMO DE SAUDE DISSE PRA TODOS SEUS FANS NAO SE PREOCUPAR COM ELE FIQUEM TRANQUILOS OK BEIJOS ROSANGEA JOYCE CUMPLICE DA FAMILIA JACKSON FROM FORTALEZA

    ResponderExcluir
  2. Hum, como tem tanta certezaa? hahhaa

    ResponderExcluir
  3. Suspeito. Bom, eu não tenho muitas dúvidas de com quem eu fale seja o Michael, mas segundo ele, disse a minha amiga e mais alguns que ele não iria fazer msn pois tem medo. (Observação: Ele tem twitter e formsring.)

    ResponderExcluir