29 de abr. de 2011

Seringa fatal não tem digitais do Medico

A seringa que foi utilizada na dose letal de drogas que matou Michael Jackson, não tem impressões digitais de Dr. Conrad Murray, conforme foi relatado.  
As impressões de Murray não foram encontradas na seringa, e que o “Sr. X” deu a Jackson a dose letal antes de fugir da cena, com mais de US$ 1 milhão em dinheiro, e que foi dado como desaparecido da casa de Jackson, de acordo com o jornal o News Of The Mundial.
Uma fonte disse: “As impressões digitais são o maior avanço de Murray até agora Se ele é tratado bem, isso significaria que um júri não pode condená-lo. Todas as seringas foram embaladas a vácuo, e esterilizadas antes de utilizar as impressões digitais apontando para alguém que estava lá”  
 Também foi relatado que a polícia tem perdido CCTV da casa de Jackson, no dia da morte de Michael Jackson em junho de 2009.
 A fonte continua: “A fita CCTV que está faltando também ajuda a teoria do guarda-costas, que diz que entregou 24 horas de filmagem do dia, que mostra todos que entraram e saíram”
Tem sido relatado que as impressões digitais não pertencem a nenhum dos membros da família Jackson,  e nem de seus funcionários, e não se sabe de quem pertence essas impressões.
Foi recentemente afirmado de que Michael Jackson poderia ter cometido suicídio, por causa de preocupações financeiras.
Fonte: MJ Alerts

0 comentários:

Postar um comentário