15 de abr. de 2011

Dr. Conrad Murray falou com três mulheres no dia da morte de Michael Jackson

Dr. Conrad Murray teve envolvimento com 03(três) mulheres durante os seus cuidados com Michael Jackson - uma delas era uma stripper, isto de acordo com os novos documentos apresentados pelo Ministério Público, no caso de homicídio culposo.

De acordo com os documentos, o Dr. Murray estava minutos antes de ligar para 911 ao telefone com uma garçonete, que seria sua namorada de acordo com a declaração dos promotores.

Os promotores dizem que a mulher … Sade Anding ,que é de Houston, onde se encontrou com Murray, enquanto trabalhava como garçonete. Os promotores disseram que a chamada prova que Murray estava prestando mais atenção à sua namorada do que em MJ, durante o período crítico antes da morte de Michael. E o Dr. Conrad Murray teria dado um cheque de US $ 500 para Anding depois que os dois voltaram de um passeio social.

Promotores também disseram que Murray tinha conversado com mais duas mulheres, no dia em que Michael morreu, uma das quais é uma stripper do Rhino Gentleman’s Club Hortelã em Las Vegas. Os promotores aprenderam mensagens de texto entre Murray e a stripper Michelle Bella enviada em 25 de junho de 2009 às 8:30 AM, assim como um recibo de $ 1100 que Dr. Conrad Murray teria pago ao Spearmint Rhino no dia que ele conheceu Bella.

A terceira mulher seria Bridgette Morgan que também chamou o Dr. Conrad Murray em 25 de junho, para perguntar sobre uma passagem de avião, ele disse que estava comprando para ela e assim ela poderia viajar para vê-lo.


Fonte: NPR/ Tradução: mjBeamy /TMZ

0 comentários:

Postar um comentário