20 de abr. de 2011

Michael Jackson realmente poderia estar com Nelson de La Nuez

Eu estava olhando por ai quando eu vi uma foto que o Nelson tinha postado no Twitter dele, bom ele esta "escondendo" alguem e esse alguem é muito parecido com o Michael, então, ele ja disse varias coisas estranhas que levam a uma unica resposta : MJ estaria com ele.

Bom, então eu resolvi compartilhar com vocês para tirarem a conclusão, seria realmente MJ? eu não sei, mas pra mim é muito parecido...

     Aqui esta a foto, maior e inteira pra vocês verem:


Aqui eu aproximei ela....

Olha, por mais que não tenha nenhum rosto aparecendo, me parece muito o Michael, a qualidade da foto esta ruim porque tive que cortar ela, mas da pra perceber que a pessoa de preto esta com um chapeu, me parece ter um cabelo nos ombros, isso é muito interessante porque o Nelson havia acabado de falar do Michael, ele havia falado que estava em um jantar com amigos e MJ estava lá, PORQUE ELE DIRIA ISSO?
Eu não sei, mas quando eu conversei com o Nelson no Twitter ele me pareceu bem estranho, eu perguntei pra ele se ele podia me dizer algo e ele disse que apenas era pra eu esperar a verdade!
Vamos esperar agora o programa da Oprah, porque isto esta sendo tudo muito estranho concorda???
Para acompanhar o Nelson no Twitter basta seguir ele, @KingOfPopArt
Acho que isso é tudo pessoal. 

Comentem
Esta postagem esta sobre direitos autorais do BLOG MJJ believe... Plagio é crime !
 Se quiser ter esta postagem entre em contato no nosso Chat ao lado ! Obrigada... 

1 comentários: