11 de abr. de 2011

Nova carta do MJ ?

 Acabei de encontrar esta foto, isto é realmente entrigante, lembram da postagem que fiz com a foto do Private 2011??? pois é, mais uma vez temos algo para mostrar : 

O que vocês acham???????
"Facebook - Private 2011
I love you so much
God bless you to all
with love  Love Jackson
"believe" i'm alive ---> 10/04/11 ---> I'm alive"

Tradução :
"Facebook - 2011 privado

Eu te amo tanto

Deus abençoe a todos

Amor com amor Jackson
"acreditar" Eu estou vivo ---> 10/04/11 ---> Eu estou vivo"

É, sinceramente achei isto muito estranho, de onde veio? não sei, eu vi por ai, MAS COMO ISTO FOI PARAR NA NET?
Tambem não sei, mas nao achei esta letra tão parecida com a do Michael, vocês que decidem...
achei muito suspeito tambem pelo fato que ELA FOI FEITA ONTEM.... ENTÃO AGORA DEU PRA APARECER ESTAS PISTAS ASSIM DE UMA HORA PRA OUTRA? TÃO RAPIDAMENTE? não sei não viu.... Mas tambem pode ser que esteja ligada com a outra carta né? #haha nem sei mais o que dizer.... 


Esta postagem esta sobre direitos autorais do BLOG MJJ believe... Plagio é crime !
 Se quiser ter esta postagem entre em contato no nosso Chat ao lado ! Obrigada... 

1 comentários:

  1. não gente.. quem realmente conhece michael jackson sabe que ele morreu.. é muito dificil pra mim dizer isso.. mas é obvio que ele morreu.. ele amava muito sua familia e seus fans.. não iria fazer isso...ele tinha coração puro.. e ficar imaginando essas coisas não bate muito com o que michael realmente era...

    ResponderExcluir