30 de abr. de 2011

Atores? talvez

Olá pessoal. 
Estou aqui hoje para falar de um assunto que não é tão novo, mas merece atenção. Eu estou falando de Murray, sim o nosso "querido" médico. Bom muitas pessoas acham que ele não é médico e sabe o que mais? Eu tenho a mesma opinião, pra mim Murray nunca foi um médico, ELE NÃO SABE NEM SOCORRER UMA VITIMA DEPARA CARDÍACA, então devemos deduzir que ele é um ator, alias muitas pessoas afirmam que ele não se chama Conrad Murray e sim Robert Earl Carter, até tem um Facebook com este nome, mas o que mostrar pra vocês não tem nada a ver com o nome dele e sim na ligação dele com o Michael.
Murray "conhece" Michael a muitos anos, eles já estiveram juntos em varias ocasiões, uma delas em 2004. Olhe a pessoa atrás do Jermaine:
 
Sim pra mim este é Murray atrás do Jerm.
Este é outro angulo.
e aqui novamente outro ângulo.

Essas fotos são de 2004 e esse é o Murray sim. Será que ele foi segurança do MJ? ou apenas estava no lugar errado na hora errada? porque não é apenas essas fotos que provam que Michael conhecia Murray, tem outras também. Bom mas agora quero mostrar outra coisa que também achei muito interessante, o ex. advogado de Murray não é advogado e sim ator, hmmm mais um ator pra juntar-se ao teatro. Sim, ele trabalhou com o Michael no clipe de Scream, veja :
WTF???

O que vocês acham? Bom todos sabemos que todos naquele tribunal são atores não é verdade?
"O mais importante pra mim é fazer as pessoas felizes" Michael Jackson.

Esta postagem esta sobre direitos autorais do BLOG MJJ believe... Plagio é crime !
 Se quiser ter esta postagem entre em contato no nosso Chat ao lado ! Obrigada... 

0 comentários:

Postar um comentário