26 de abr. de 2011

Fotos da autópsia

Eu não estou nem um pouco preocupada e você?
Bom eu estava navegando por ai quando eu li a noticia de que as fotos da autópsia de Michael vão ser mostradas no julgamento, bom leia a noticia abaixo:

"O juiz da Corte Superior de Los Angeles, Michael Pastor, decidiu
favoravelmente à exposição das fotos da autópsia e de clipes gravados nos últimos dias de vida de Michael Jackson no julgamento do médico Conrad Murray. O advogado do acusado pela morte do cantor havia pedido que esse material não fosse mostrado ao júri por causar reações emocionais.
Em uma das fotos, o ator parece nu. A idéia é mostrar como ele estava saudável até então. O advogado de Conrad disse que as fotos são horríveis e vão gerar reações desfavoráveis a seu cliente. Mas  "Elas não são horríveis. Não são descritivas. Não são sediciosas", disse o juíz."

Bom, eu não acho que veremos estas fotos, pra mim quem vai ver será apenas o juri. 
Eu tenho certeza que não iremos ver nenhum foto do MJ pelado IMAGINA A CENA
Então, eles falaram que vai ser televisionado e tudo mais, as fotos serão mostradas, mas em momento algum falou que vai mostrar o MJ com o corpo aberto, porque será né?
Eu realmente não acredito nessas fotos, mas se você acredita tudo bem...
Eu tambem acho que eles não iriam mostrar fotos do Michael pelado, ou você acha que iriam?
Ou até mesmo mostrar fotos do corpo do Michael aberto, mas agora me diz, porque você acha que eles irão mostrar apenas por Jurados? Você lembra que cada jurado foi escolhido a dedo? coincidência?
Vamos esperar pra ver...
Esta postagem esta sobre direitos autorais do BLOG MJJ believe... Plagio é crime !
 Se quiser ter esta postagem entre em contato no nosso Chat ao lado ! Obrigada... 

0 comentários:

Postar um comentário