13 de abr. de 2011

Katherine Jackson: A Declaração é uma fraude!


Katherine Jackson está furiosa com a declaração apresentada ao tribunal – supostamente assinada por ela – em que ela ataca o co-executores do espólio de Michael Jackson. De acordo com o TMZ, Katherine insiste que nunca assinou essa declaração.

O TMZ relatou esta manhã uma declaração apresentada no processo do espólio contra a Fundação Heal the World fazendo denúncias chocantes contra John Branca, chamando-o de ladrão.
O advogado de Katherine, Adam Streisand, disse ao TMZ, “a Sra. Jackson nega categoricamente que não assinou qualquer declaração ao juiz em que faz acusações contra os executores de qualquer irregularidade com relação a seu filho ou sua propriedade.”
Streisand acrescenta: “Ela não fez e não faria qualquer uma dessas declarações sobre os executores.” E Streisand diz que Katherine lhe disse: “Estas palavras não são minhas.”

Confira a assinatura da declaração em questão, datada em 06 de abril de 2011, e compare com a assinatura da Katherine em outro documento oficial de 03 de fevereiro de 2010.




Quanto ao Fundação Heal the World , o advogado Edgar Pease – que entrou com a declaração em questão, disse ao TMZ que alguém da Fundação recebeu um fax do gerente de Katherine a cópia final do documento, e foi então enviado para Pease com a assinatura em questão.

Pease disse que se a assinatura é uma fraude “Cabeças vão rolar”.

UPDATE: Pease nos ligou de volta e disse que Trent Jackson – sobrinho de Joe Jackson e cuidador de Katherine – disse que ele pessoalmente viu Katherine assinar a declaração. Mas fontes ligadas ao Espólio dizem que a declaração é suspeita, porque a última página contém apenas a assinatura, sem qualquer texto.

Em outras palavras, alguém poderia ter inserido a assinatura em uma declaração que Katherine nunca viu ou aprovou.

Traduzido por Tay
Fonte: TMZ/NumberOnes

0 comentários:

Postar um comentário