9 de abr. de 2011

Analise da "nova" foto do Michael "vivo"

Oi galera, estou aqui porque fiquei muito intrigada com aquela foto, de onde surgiu? onde Michael esta? de qual data ela é?
Bom, estou aqui para tirar um pouco de suas duvidas, lembrando que estou apenas dando minha analise desta foto.... bem para começar vou mostrar a foto original pra vocês refrescarem a memória:
Então para ajudar vocês eu analisei esta foto e vi algumas coisas que poderia nos ajudar, apesar da foto ser preta e branco da para perceber umas coisas, observe na foto abaixo:
Continuando o raciocínio, eu percebi que na foto tem uma janela, cujo representada pelo numero 2, também percebi algo preto que me parece um armário ou um guarda roupas, algo assim, que é representado pelo numero 1... Não sei o que é o numero 1, mas com certeza o numero 2 é uma janela... O lugar me aparenta calmo e simples, nada de luxo, tipo persianas nas janelas ou cortinas extravagantes. 

Bom também percebi outra coisa, que por a caso ela é muito importante, percebam que o MJ olha para algum lugar e esta distraido mas sabendo que esta com a câmera ligada, como se estivesse fazendo chat com alguem ou algo assim, percebe que seu rosto esta claro, o que diria que ele esta olhando para a tela de um computador. Ele esta bem atento ao que esta vendo ou lendo, mais não esta com os olhos na câmera, o que prova mais uma vez que ele esta na frente de um computador...

Bom, eu percebi isso, apesar da qualidade da foto não estar boa, da para perceber alguns detalhes, agora cabe a você pensar no que eu disse e lembrar que esta foto possivelmente seja de 2011, pois não vejo relatos de que ninguém tenha visto esta foto antes...

Bem é só isto por hoje, assim que descobrir algo conto para vocês...
Que Deus os abençoe, com carinho Blog MJJ believe

Esta postagem esta sobre direitos autorais do BLOG MJJ believe... Plagio é crime !
 Se quiser ter esta postagem entre em contato no nosso Chat ao lado ! Obrigada... 

0 comentários:

Postar um comentário