1 de abr. de 2011

Eles falam de MJ: a cozinheira Key Chase

Ela trabalhou para Michael e conta algumas curiosidades sobre a família
Ela disse que preparava pratos para a família e por vezes, para Murray. Acrescentou que servia para o café de Jackson suco de frutas e granola com amêndoas ao leite. Para almoçar, Jackson comia com os filhos um menu que incluia saladas, frango e espinafres.

Chase disse que nunca viu sinais de que Jackson usava drogas. A única extravagância, segundo ela, eram os tubos de oxigênio: "Normalmente na parte da manhã, o Dr Murray descia as escadas com um em cada mão'', conta ele.

Ela conta que nunca perguntou para que serviam ou qual finalidade tinham.

Chase conta que começou a trabalhar em março de 2009 com um telefonema do assistente de Jackson, Michael Williams. Ele disse que "um cliente" queria os meus serviços como uma chef pessoal, mas não disse que era Michael Jackson. "Eu não podia acreditar", disse ele.

Mas antes de começar a trabalhar teve de passar por um teste com outras três pessoas: os filhos de Jackson. "Eu fui para a casa e as primeiras pessoas que eu conheci foram as crianças. Começaram a interrogar-me", disse ela.

Quando as crianças deram a aprovação, ela começou a trabalhar e a desenvolver uma relação verdadeiramente maravilhosa com eles. Ela lembra que na maioria dos dias, Jackson queria jantar e almoçar com seus filhos Prince, Paris e Blanket.

Depois de semanas preparando alimentação saudável, ele escreveu um bilhete para Jackson com uma sugestão: " Nos pratos, aos sábados, eu poderia fazer um churrasco de frango e milho cozido, comida mexicana, ou talvez 'soul food" (comida típica negra sul dos Estados Unidos). "

Jackson disse que amou a idéia, mas que, em razão da proximidade da data do início de sua turnê em Londres, sua alimentação teria que ser saudável, sete dias por semana. "Ele disse: 'Eu sou um dançarino,' e não posso comer alimentos que possam me causar cólicas enquanto danço".

A governanta contou também que Michael foi um pai muito divertido e amoroso e se lembrou do aniversário de 11 anos de Paris, em que o cantor fez uma festa com performance de acrobatas do Cirque du Soleil.

“O Sr. Jackson era um pai ao estilo Willy Wonka, com seu senso de diversão maluca. Ele pagou membros da trupe circense do Cirque du Soleil para se apresentarem no jardim e por toda a casa. Foi mágico e um dos membros da segurança filmou o dia inteiro. Sei que Paris guarda este vídeo em seu coração e que o assiste para lembrar do pai."

Chase disse que já visitou as crianças depois que Jackson morreu e eles estão bem. "Eles têm muitos primos com quem brincar."

A chef prepara um livro intitulado "Digno de um rei", que inclui as receitas que foram preparadas para Jackson e conta um pouco do tempo que trabalhou com ele.

"Ele foi uma inspiração para mim", disse ela.
Fonte: Michael Jackson Planet

0 comentários:

Postar um comentário