30 de abr. de 2011

Michael Jackson celebrado em Las Vegas

Imagem
O presidente e chefe operacional do Mandalay Bay Resort & Casino, Chuck Bowling, o presidente e CEO do Cirque du Soleil, Daniel Lamarre e o Co-executor doEspólio de Michael Jackson, John Branca confirmaram o local para uma produção permanente de Michael Jackson no Mandalay Bay e anunciaram novos aspectos da relação criativa em uma conferência de imprensa realizada hoje no resort. A produção começou a avaliar a transformação do teatro do resort e identificação da equipe criativa do show, que está previsto para estrear na primavera de 2013.

Chuck Bowling disse: "O mundo poderá nunca mais conhecer uma força no entretenimento do calibre de Michael Jackson, em nome de toda a Mandalay Bay Resort e equipes MGM International, estamos profundamente honrados e humildes de ser o lar do incrível entretenimento comemorando seu legado. para as novas gerações que virão.


ImagemDaniel Lamarre acrescentou:.. "Estamos muito animados sobre a criação desta nova produção de Michael Jackson para o Mandalay Bay, Michael Jackson é criativamente inspirador para os artistas do Cirque du Soleil e equipes criativas. Há tantos elementos criativos comuns entre nós que é um prazer de imaginar essa nova produção. Também é muito emocionante que apresentar Michael Jackson The Immortal World Tour no Mandalay Bay por um longo período de execução em dezembro e Jamie King e a equipe criativa nos prometem um pop rock espetacular para lançar coisas grandiosas. "


Além da abertura do espectáculo permanente em 2013, o extenso relacionamento irá incluir muitas facetas de hipnotizar alguns novos e antigos fãs de Michael Jackson da mesma forma:

MICHAEL JACKSON DO WORLD TOUR IMORTAL

Abertura 03 de dezembro no Mandalay Bay, Michael Jackson The Immortal World Tour irá realizar em Las Vegas para um funcionamento prolongado em sua tão esperada turnê norte-americana. Esta paragem prolongada permitirá que os fãs de todo o mundo convergem para Las Vegas, o destino perfeito para os visitantes internacionais para descobrir a nova casa de Michael Jackson, e a experiência da extravagância pop rock imaginada por Jamie King.

O FAN FEST MICHAEL JACKSON

Para inaugurar o início da turnê em Las Vegas, os fãs terão a chance de conhecer o legado de Michael Jackson de um jeito totalmente novo e autorizada pelo espólio de Michael Jackson, o Fan Fest, por um tempo limitado no Mandalay Bay tendo início em 03 dezembro de 2011. Esta experiência deve incluir uma grande variedade de elementos, tais como um olhar de perto as lembranças de Michael Jackson, os elementos do rancho Neverland, oportunidades de fotos em cenários recriados a partir dos vídeos históricos de Michael Jackson, um olhar por trás das cenas para a criação de Michael Jackson The Immortal World Tour, um palco principal com concursos, sessões de Q & A com os membros da equipe criativa da Michael Jackson The Immortal World Tour, bem como com outros associados de Michael Jackson, brindes e muito mais. Além disso, a Fan Fest dará aos participantes a oportunidade de competir um contra o outro nas disputas centradas em torno do jogo de vídeo lançado recentemente UBISOFT "Michael Jackson The Experience."

Um projeto interativo, interessante, envolvente e criará um ambiente maior que a vida para todos os frequentadores do Fan Fest e promete ser um evento único. O Fan Fest será aberto por 4 horas antes da amostra de Michael Jackson The Immortal World Tour em 03 de dezembro, 4, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 13 e 14 em Bayside Mandalay Bay Exhibit Halls. No caso de duas noites de show, o Fan Fest terá duas sessões abertas ao público em separado. Iinformações sobre ingressos e sessões serão anunciados nas próximas semanas e www.MichaelJacksonFanFest.com irá oferecer atualizações na Fan Fest.

John Branca e John McClain, executores da propriedade de Michael Jackson, disseram. "Nós estamos excitados para estabelecer casa de Michael fora de casa no Mandalay Bay. Devido à sua localização remota, poucas pessoas iriam visitar Neverland Ranch. Mas milhões de fãs de Michael serão capazes de ouvir a música de Michael e experimentá-lo de maneira palpável e de novas formas no Mandalay Bay. Estamos especialmente animados que a propriedade tenha autorizado o primeiro Michael Jackson Fan Fest, algo que os fãs de Michael tinham sempre procurado e algo que Michael sempre quis para seus fãs. Estamos ansiosos para trabalhar com nossos parceiros - Mandalay Bay, Cirque du Soleil e MGM Resorts International - na implementação destes projectos emocionantes ".

MICHAEL JACKSON ALL ACCESS

Mandalay Bay também será a casa definitiva de uma colaboração criativa da propriedade de Michael Jackson e Cirque du Soleil, que visa dar aos fãs um único encontro com o gênio artístico de Michael, o senso de admiração e espírito humanitário. Assim como Michael Jackson The Immortal World Tour e o show recentemente anunciado permanente no Mandalay Bay irá abrir os olhos e ouvidos do mundo a experimentar a música de Michael de uma forma totalmente nova, esta exposição permanente vai levar os fãs, novos e antigos, em uma viagem para o próximo nível, dando-lhes a oportunidade de acesso a Michael Jackson - o artista consumado, o filantropo e a pessoa - em formas inteiramente novas, em parte, utilizando a tecnologia mais state-of-the-art interativo. Esta experiência é esperada para desencadear memórias, inspirar esperança e ajudar a descobrir novas coisas sobre nós mesmos e Michael, envolvendo mentes e corações.

MICHAEL JACKSON LOUNGE

O Michael Jackson Estate eo Cirque du Soleil vão criar o Michael Jackson Lounge - um espaço que vai trazer vida à música de Michael em uma atmosfera celebrando sua carreira e seu legado.
Fonte: Number Ones

0 comentários:

Postar um comentário