18 de abr. de 2011

As impressões digitais não são de Conrad Murray


As impressões digitais encontradas na seringa, cujo conteúdo matou Michael Jackson não pertencem ao Dr. Conrad Murray, isso tem sido relatado.
News of the World informa que as impressões de Murray não estavam na seringa fatal - apoiando com  sua defesa que o "Sr. X" injetou a droga antes de fugir com mais de US $ 1 milhão em dinheiro que desapareceu da casa de Michael.
"As impressões digitais do mistérioso "Sr X" são o maior avanço de Murray até agora", disse uma fonte. "Se ele é tratado bem, isso significaria que um júri não pode condená-lo. Todas as seringas foram embaladas a vácuo e esterilizados antes do uso. As impressões digitais apontam para alguém que estava lá e usaou a seringa fatal. "
Além disso, a polícia perdeu imagens do circuito interno da casa no dia da morte de Michael. "A fita CCTV faltando também ajudaria na teoria. Guarda-costas diz que entregou mais de 24 horas de filmagens do dia, o que mostrou todos que entraram e sairão da casa  ", acrescentou a fonte.
Murray disse que vai assumir a posição e irá apresentar uma declaração afirmando sua inocência. Ele também perguntou por que ele iria querer matar Michael, se ele estava sendo pago com £ 90.000 ($ 147.000) por mês para trabalhar como seu médico pessoal.
As impressões digitais não pertence a nenhuma pessoa da família de Michael ou de pessoas proximas e ainda se desconhece quais sejam.
Fonte: MJnewsAlerts / MJJ believe
Esta postagem esta sobre direitos autorais do BLOG MJJ believe... Plagio é crime !
 Se quiser ter esta postagem entre em contato no nosso Chat ao lado ! Obrigada... 

0 comentários:

Postar um comentário