10 de abr. de 2011

Filha do Teddy Riley deu um deslize falando comigo

Oi gente, estou aqui porque algo estranho me aconteceu, eu estava no twitter conversando com a filha do Teddy Riley, então eu resolvi mandar uma DM pra ela.... aqui esta o print :
"O que você acha sobre as pessoas que acham ou tem certeza de que Michael esta vivo? tambem sei que seu pai diz coisas sobre isso" 
Então ela me respondeu:

" eu não tenho certeza, mas se ele esta tenho certeza que ele só quer viver em paz, então eu acho que devemos deixa-lo"


Estranha a resposta dela não? "mas se ele esta tenho certeza que ele só quer viver em paz"
Depois eu continuei falando:
"eu acredito que ele esteja vivo, eu confio nas coisas que seu pai fala e o que ele fala parece que MJ esta apenas dando um tempo e que vai voltar"

Ai ela não respondeu então eu disse
"Eu também queria dizer que eu só quero saber a verdade e nada mais ... Eu sei que ele está vivo, só o que eu preciso saber . Desculpe qualquer inconveniente"

Então finalmente ela responde: 
"Eu entendo, mas eu realmente não seie eu acho que isso não importa muito, porque eu tenho certeza que ele está procurando a sua paz em algum lugar /:"

Como assim? "porque eu tenho certeza que ele está procurando a sua paz em algum lugar"  WTF?



 e depois de novo:
"não tem problema, se tiver alguma pergunta eu não me importo de responder!"

Primeiro se ela disse essas coisas isso quer dizer que ela sabe de algo, ela disse que Michael esta apenas procurando sua paz?! WTF????

é nessas horas que fico pensando, porque eles não falam a verdade de uma vez?

Haha, pra mim esta menina sabe de alguma coisa, apenas não quer ou não pode falar...Pense no que eu disse e no que ela respondeu, voce vai ver a resposta diante dos seus olhos.

Esta postagem esta sobre direitos autorais do BLOG MJJ believe... Plagio é crime !
 Se quiser ter esta postagem entre em contato no nosso Chat ao lado ! Obrigada... 

4 comentários:

  1. Amei saber disso,é interessante, aos poucos as pessoas vão revelando tudo flor. Daqui a pouco se ele quer paz mesmo, não vai mais poder ficar escondido. Te adoro, o blog está maravilhoso! Amei demais!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada linda, Obrigada mesmo..
    Eu tambem acho, o interessante foi que ela não teve a reação que todas as pessoas tem, ela simplesmente falou, porque a maioria das pessoas falam " ai isso é desrespeito e tudo mais, ELE MORREu" mas ela não, ela falou normal e tudo mais... kkkkkk Obrigada pela visita amor

    ResponderExcluir
  3. Flor eu vou repassar essa sua entrevista com a filha dele em meu blog. Amei a entrevista. Beijos e obrigada tmb flor.

    ResponderExcluir
  4. Por nada flor, é verdade, ela foi muito legal contigo.

    ResponderExcluir